quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Escrever sobre ???

E eis que de repente me dá uma vontade de novamente escrever. Nenhum assunto específico, nada pré-programado, nenhuma pauta definida. É que tem tanta coisa acontecendo neste mundo que às vezes não dá para ficar apenas em 140 caracteres, mesmo que o assunto não esteja idealizado.
Passo o dia inteiro falando de futebol que me parece desperdício soltar mais algumas linhas sobre o esporte bretão. Até porque, hoje, é ele quem leva o alimento para a minha mesa, através do dia a dia de um trabalho que nem tem dado tanto prazer assim (mas quem disse que trabalho deve dar algum prazer?).
Mas e daí: o assunto será filme ? Não lembro qual foi a última vez que entrei em uma sala de cinema. Música ? Até seria bom, tenho escutado coisas velhas e (poucas) novas. Mas faço parte de uma fatia de roqueiros que não estará no show do Paul McCartney. Ou seria do sósia dele ??? John Lennon disse que ele morreu. Se acreditamos em tudo o que John disse, porque não acreditar nisso ? Não foi ele um gênio !? Agora não entendi mais. E no entanto, muitos daqueles que já estão com seu ingresso garantido, esperam ver os Beatles no palco, sem saber sequer uma canção da (longa e não tão boa) carreira solo de Macca.
Tá bom, deixa pra lá. Somente neste ano, vi três grandes shows de rock. Deixa o próximo para 2011, que está quase perto. E será o penúltimo de nossas vidas. Isso se for confirmado o fim do mundo em 2012. Putz, o mundo já vai acabar ? Mas eu ainda tinha tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra falar, tanta coisa pra escrever.
Bom, isso foi uma volta. Seguirei trazendo expressões. Minhas ou de quem sabe mais do que eu.

Nenhum comentário: